Perguntas frequentes

1. Esqueci minha senha, e agora como faço para solicitar outra?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br

Clique em ‘Acessar minha Conta‘ e ‘Esqueci Minha Senha‘.

2. Como alterar a senha do portal?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br
Clique em ‘Acessar minha Conta‘ e ‘Alterar Senha‘.

3. Preciso incluir ou alterar meus documentos para aprovação, como faço?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Consultas” / “Meus Dados” / “Incluir Documentos“.
Na tela está especificado o passo a passo para inclusão ou alteração.
(Será necessário o processo somente se o cadastro estiver na nossa base sem a inclusão).
Obs:
1. Consultar essa funcionalidade até a aprovação, pois nossa área de Complience poderá reprovar os documentos solicitando nova inclusão. Você receberá um email informando.
2.  As funcionalidades do portal só estarão ativas após a aprovação de todos os documentos.

4. Aonde eu consulto o extrato da minha conta pré-paga?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br/ “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Consultas” / “Extrato Conta Pré Paga“.

5. Aonde eu consulto meu extrato de vendas?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Consultas” / “Extrato de Vendas“.

6. Quero transferir valores da minha conta pré-paga, como faço?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha e clique na função “Transferências“.
Nesta opção poderá fazer transferências para contas de banco como também entre contas pré-paga.
Obs: Horário de processamento 9:30h / 11:00h / 15:30h, as TEDs estarão nas contas de destinos após duas horas de cada processamento e as transferências solicitadas após as 15:30hs serão processadas no próximo dia útil.

7. Como faço para pagar contas?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Pagamento de Contas“.
Obs: Horário de pagamento até as 17:00h após as 17:00h será processado no próximo dia útil.

8. Quero solicitar meu cartão pré-pago, como faço?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br / “Acessar minha Conta” digite código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Cartões” / “Solicitar” / “Cadastrar Cartão uaiBank“.
Obs: O prazo de entrega no endereço cadastrado é de até 15 dias úteis.

9. Como faço para realizar recarga de celular?

A conta é creditada por meios de transações no POS ou através da funcionalidade “Recarga de Conta“. Acesse o site www.dpagfacil.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Cobranças” / “Recarga de Conta“.

10. Como e qual APP baixar para realizar as funções pelo celular?

Acesse o site www.dpagfacil.com.br / “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Recarga de Celular“.
Na loja aplicativos do seu celular Android (Play Store) ou iPhone (Apple Store) procure e baixe o app uaibank.

11. Que tipo de POS trabalhamos?

POS tradicional, com impressão de comprovantes Modelo PAX: S920.

12. Com qual tecnologia o POS funciona?

O POS é encaminhado para o cliente chipado, e transaciona via GPRS (CHIP) ou WIFI.

13. Como configurar o POS?

Para GPRS: no menu principal em “Configurações” / “Rede” / “GPRS” / “APN(opção 1 “Agilis”).
Para WIFI: no menu principal em “Configurações” / “Rede” / “WIFI” / “Selecione a Rede” / “Senha“.